Fale conosco!
Fale Conosco

Bola Campo Penalty Nº 4 Líder

Ref: 9672
A Bola Campo Penalty Nº 4 Líder é feita em laminado de PU que auxilia no conforto e na maciez dos pés durante os passes e chutes, além de proporcionar um excelente nível de performance nas jogadas.

*Campos Obrigatórios

Atenção! Para visualizar os valores deste produto e/ou realizar seu pedido, é necessário fazer login neste site. Não possui cadastro? CLIQUE AQUI

Cor Tamanho Preço Quantidade Subtotal

Detalhes

A Bola Campo Penalty Nº 4 Líder é feita em laminado de PU que auxilia no conforto e na maciez dos pés durante os passes e chutes, além de proporcionar um excelente nível de performance nas jogadas. Além disso, as costuras da bola são eliminadas garantindo menor absorção de água. Benefícios: conforto e maciez aos pés, excelente nível de performance durante as jogadas, menor absorção de água, sem costuras. Tamanho e peso ideal para a faixa etária destinada. A Bola Campo Penalty Líder N4 XXI possui câmera com tecnologia 6D, composta por 6 discos de anéis posicionados simetricamente que proporciona maior equilíbrio durante as jogadas. Conta também com sistema de forro Triaxial, composto por camadas de tramas de fio sintéticos por um tratamento de borracha natural, aumentando a precisão e a estabilidade da bola durante os passes e chutes. Além disso, a bola dispõe de camada interna em Evacel, assegurando maior conforto ao diminuir os impactos.

Especificações
Embalagem/Venda: Unitário
Composição: PU
Cincunferência (C): 63,5 - 66 cm
Peso Médio: 350 - 390 gramas

Informações adicionais

Referência 9672
Peso 0,360 Kg